Trocas e devoluções


15 dias para experimentar, se apaixonar e devolver se não gostar.
E o frete é por nossa conta ;)


Buscamos fornecer todas as informações necessarias para que você faça uma escolha consciente e assertiva. Mas se por acaso os óculos escolhidos não atenderem suas expectativas, você pode troca-lo ou devolve-lo, de forma simples e rápida.


Em quais situações pode solicitar a troca/devolução do seu LP Vision?
As trocas e as devoluções podem ocorrer nas seguintes situações: 


Adaptação
A LP Vision oferece a possibilidade de troca ou devolução, quando o cliente não se adaptar ao produto por quaisquer motivos, sendo que somente a PRIMEIRA TROCA será por conta da LP Vision.


A LP VISION aceitará com prazer as trocas de qualquer pedido da LPVISION.COM.BR no prazo de até 15 dias a contar da data de entrega. O(s) item(ns) deve(m) ter sido adquirido(s) diretamente do site LPVISION.COM.BR e não devem ser utilizados e estar isento de danos. Toda a embalagem original deve estar intacta (flanela, estojo e acessórios).


Defeito
Caso haja eventual defeito de fabricação no produto, a LP Vision se responsabiliza pela imediata troca do produto.



Envio de devolução
O envio de devolução é por nossa conta! Basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento para iniciar sua solicitação de devolução! Depois de receber sua solicitação, em até um dia útil enviaremos um e-mail com o código de autorização de postagem gratuita dos Correios.
Basta ir a uma agencia dos Correios com o pacote embalado com este código e nota fiscal em mãos.

Para iniciar seu retorno entre em contato com nossa equipe de atendimento:
TEL: (11) 4792-4894
WhatsApp: (11)
99969-4157
Email: atendimento@lpvision.com.br


Ooops! Eu cometi um erro no meu pedido!
Não é um problema! Podemos fazer alterações ou cancelamentos no seu pedido em até uma (1) hora após a conclusão da compra. Envie um e-mail para atendimento@lpvision.com.br ou ligue para (11) 4792-4894 se precisar fazer modificações.

Ah não! Preciso atualizar meu endereço de entrega no meu pedido!
Não é possível alterar os dados de entrega após o pagamento ter sido concluído, por motivos de segurança nós cancelaremos a compra e você poderá efetuar uma nova compra com o novo endereço atualizado.

Obrigado por aceitar meu retorno! Mas por que não recebi meu reembolso?
Depois que a sua devolução for processada, pode levar até 10 dias úteis para refletir na sua conta bancária, dependendo do tempo de processamento do seu banco.

Pera ai! Eu ainda tenho perguntas!
Estamos aqui para te atender! Envie um e-mail para atendimento@lpvision.com.br ou ligue para (11) 4792-4894 se você tiver alguma dúvida sobre sua devolução ou reembolso!

A LP VISION se reserva no direito de recusar transações, envios e devoluções em todo e qualquer pedido.


Processamentos de pedidos + Prazos de envio


Prazos de processamentos de pedidos

Os pedidos feitos antes das 15h iniciarão o processamento imediatamente, os pedidos feitos após as 15h iniciarão o processamento no próximo dia útil.

Observe que os pedidos feitos após as 15h na sexta-feira serão processados a partir de segunda-feira.

 

Prazos de envio

Observe que essas linhas de tempo são adicionais às Cronologias de processamento de pedidos.

O prazo da transportadora é informado na finalização da compra ou na pagina do produto.
O envio em é feito em até 1 dia útil
.


Espera! Eu ainda tenho perguntas!

 

Estamos aqui para você!

 

 

CANAIS DE ATENDIMENTO

☎️ SAC
Ver Telefones
Horário de atendimento:
de segunda a sexta das 10h ás 16:30h
(exceto feriados)


✉️ E-mail
Nos envie um
e-mail ;)