Trocas e Devoluções
15 dias para experimentar, se apaixonar e devolver se não gostar.
E o frete é por nossa conta ;)
Buscamos fornecer todas as informações necessárias para que você faça uma escolha consciente e assertiva. Mas se por acaso os óculos escolhidos não atenderem suas expectativas, você poderá troca-los ou devolve-los, de forma simples e rápida.
Em quais situações pode solicitar a troca/devolução do seu LP Vision?
As trocas e as devoluções podem ocorrer nas seguintes situações:
Adaptação
A LP Vision oferece a possibilidade de troca ou devolução, quando o cliente não se adaptar ao produto por quaisquer motivos, sendo que somente a PRIMEIRA TROCA será por conta da LP Vision.
A LP VISION aceitará com prazer as trocas de qualquer pedido da LPVISION.COM.BR no prazo de até 15 dias a contar da data de entrega. O(s) item(ns) deve(m) ter sido adquirido(s) diretamente do site LPVISION.COM.BR e não devem ser utilizados e estar isento de danos. Toda a embalagem original deve estar intacta (flanela, estojo e acessórios).
Defeito
Caso haja eventual defeito de fabricação no produto, a LP Vision se responsabiliza pela imediata troca do produto.
Envio de devolução
O envio de devolução é por nossa conta! Basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento para iniciar sua solicitação de devolução! Depois de receber sua solicitação, em até um dia útil enviaremos um e-mail com o código de autorização de postagem gratuita dos Correios.
Basta ir a uma agência dos Correios mais próxima com o pacote embalado com este código e nota fiscal em mãos.
Para iniciar seu retorno entre em contato com nossa equipe de atendimento:
TEL: (11) 5460-2511
WhatsApp: (11) 95785-6427
Email: atendimento@lpvision.com.br
Ooops! Eu cometi um erro no meu pedido!
Não é um problema! Podemos fazer alterações ou cancelamentos no seu pedido em até uma (1) hora após a conclusão da compra. Envie um e-mail para atendimento@lpvision.com.br ou ligue para (11) 5460-2511 se precisar fazer modificações.
Ah não! Preciso atualizar meu endereço de entrega no meu pedido!
Não é possível alterar os dados de entrega após o pagamento ter sido concluído, por motivos de segurança nós cancelaremos a compra e você poderá efetuar uma nova compra com o novo endereço atualizado.
Obrigado por aceitar meu retorno! Mas por que não recebi meu reembolso?
Depois que a sua devolução for processada, pode levar até 5 dias úteis para refletir na sua conta bancária, dependendo do tempo de processamento do seu banco.
Pera ai! Eu ainda tenho perguntas!
Estamos aqui para te atender! Envie um e-mail para atendimento@lpvision.com.br ou ligue para (11) 5460-2511 se você tiver alguma dúvida sobre sua devolução ou reembolso!
A LP VISION se reserva no direito de recusar transações, envios e devoluções em todo e qualquer pedido.
Processamento de pedidos + Prazos de envio
Prazos de processamento de pedidos
Os pedidos feitos antes das 15h iniciarão o processamento imediatamente, os pedidos feitos após as 15h iniciarão o processamento no próximo dia útil.
Observe que os pedidos feitos após as 15h na sexta-feira serão processados a partir de segunda-feira.
Prazos de envio
Observe que essas linhas de tempo são adicionais às Cronologias de processamento de pedidos.
O prazo da transportadora é informado na finalização da compra ou na pagina do produto.
O envio em é feito em até 1 dia útil.
Espera! Eu ainda tenho perguntas!
Estamos aqui para você!
Meu Carrinho
R$ 199 em compras.