Garantia



Nossos óculos são para toda a vida!


Mas que negócio é esse?

Uma garantia vitalícia para meus óculos LP Vision?

Sim, de fato!

 

 

Em resumo

Nossos produtos são projetados para durar
Materiais de alta qualidade, certificações CE e ISO, verificações de qualidade minuciosas e regulares.

 

 

Mesmo assim não podemos impedir que tudo aconteça:

  •  Você sentou em seus óculos favoritos, deixou cair, está quebrado? ("Aconteceu um acidente")
  •  Ou pior ainda: o produto chegou com algum problema? ("Garantia de fábrica").

De qualquer forma, substituímos por outro produto ou reembolsamos você!
Você pode contar conosco.

 

 

Aconteceu um acidente

Realmente, qualquer tipo de problema que você possa ter.


Confiamos em nossos óculos, feitos de TR90 e Acetato, eles devem suportar a maior parte das quedas e outros riscos de danos acidentais. Mas, infelizmente, você quebrou seus óculos?
Não se preocupe com isso. Se você tiver um problema com nossos produtos, nós enviamos outro e você mantém o antigo. É isso, fácil, simples e claro. Sem brincadeira aqui.

Basta nos enviar um e-mail para 
atendimento@lpvision.com.br e você estará no caminho certo para obter o novo óculos. Prometemos resolver seu problema em no máximo 3 dias úteis.

A única coisa que pedimos é o pagamento da taxa de envio (muito leve de R$ 15) para preparar e enviar o novo óculos.

* Esta garantia cobre apenas produtos adquiridos diretamente da LP Vision (LUAN N G PIRES ME) e se estende apenas ao comprador original.

Para os produtos comprados em loja de revenda, revendedor autorizado, consulte as próprias condições.

* Lentes arranhadas, manchadas ou quebradas são consideradas consequência do uso incorreto do(s) produto(s) pelo Cliente e sua reparação/substituição ou reembolso não é coberta pela garantia. Por isso é importante que o cliente confira o(s) produto(s) no momento da entrega.

* Essa garantia não cobre eventuais danos causados de forma intencional ou ilícita, praticados com o intuito de tirar alguma vantagem dos serviços oferecidos.

 

 

Garantia de fábrica

Se você encontrar algum problema com o produto original ao recebê-lo, levamos isso muito a sério.

Entre em contato com atendimento@lpvision.com.br e encontraremos uma solução totalmente gratuita para você.
Em todos os casos, você mantém o produto original (não perca tempo para devolvê-lo), e nós o reembolsaremos ou lhe enviaremos outro produto: Reembolso ou reenvio em até 3 dias úteis.

Você não precisa pagar quando erramos. ;)

A LP Vision garante cobertura para os seus óculos de todos os defeitos de materiais e de fabricação. Esta garantia se estende apenas ao comprador original.

Lentes arranhadas, manchadas ou quebradas são consideradas consequência do uso incorreto do(s) produto(s) pelo Cliente e sua reparação/substituição ou reembolso não são cobertas pela garantia.

 

Produto coberto

Os Óculos LP VISION adquiridos em LPVISION.COM.BR, Lojas de Revenda, Marketplace ou um revendedor autorizado LP VISION.

Dentro do período de garantia, a LP VISION reparará ou substituirá qualquer peça com defeito de material ou de fabricação. Todos os reparos e serviços de garantia devem ser executados por um técnico especialista autorizado LP VISION ou por um revendedor autorizado LP VISION.

 

Fora de garantia

Apenas produtos LP VISION autênticos serão garantidos.

Reparos necessários para uso diferente do uso normal, incluindo, entre outros: danos, defeitos ou quebras resultantes de uso indevido, abuso, acidentes, alterações e uso inadequado ou irracional do produto.

Desgaste normal, incluindo arranhões na lente ou destroços acidentais da armação.

Armações que foram perdidas ou roubadas.

Trabalho corretivo necessário para reparos feitos por qualquer pessoa que não seja um técnico autorizado LP VISION.

 

Como acionar o serviço de garantia para produtos cobertos

Se você comprou seu produto em qualquer Marketplace e ainda estiver dentro do período de cobertura da garantia, envie um e-mail para atendimento@lpvision.com.br com o assunto "Solicitação de serviço de garantia" para obter instruções e suporte.

Após o contato pela equipe de atendimento e autorizado a substituição ou devolução, por favor embale seu(s) produto(s) LP Vision em uma caixa e o(s) envie para o nosso endereço utilizando o serviço de logística indicado pela equipe de atendimento. Lembre-se de incluir a cópia da Nota Fiscal.


O que enviar para usufruir do serviço de garantia?

1. Nome completo do Cliente que adquiriu o(s) produto(s), endereço atualizado e formas de contato (telefone e e-mail).

2. Um breve relato sobre o problema ou o serviço que você está solicitando.

3. Cópia da Nota Fiscal ou número do Pedido em nosso site.


 

Certificado de Garantia

Este produto é garantido pela LP Vision contra vícios ou defeitos de fabricação apurados pela nossa Equipe Técnica. O vício ou defeito de fabricação, caso seja encontrado, implicará na substituição imediata e gratuita da armação ou da parte defeituosa desta última, com exceção das lentes, que em caso algum serão substituídas.

Garantia válida somente para compras a partir de sua data de lançamento.

Data de lançamento: 01/02/2023


Recomenda-se, portanto, conservar cuidadosamente o presente certificado de garantia.

* Reservamo-nos o direito de aceitar ou rejeitar a validade da garantia LP Vision a qualquer momento.

Graças ao nosso algoritmo realmente poderoso, identificamos facilmente os espertinhos tentando usar esse sistema às custas de pessoas honestas.

De qualquer maneira, envie-nos uma mensagem legal com sua história e vamos ser legais com você também.  ; )

 

Meu Carrinho

Ganhe Frete Grátis a partir de
R$ 199 em compras.
Capitais e regiões metropolitanas de todo Brasil
Continuar Comprando