Garantia

 


Parabéns pela sua compra na LP VISION!

 

Garantia limitada

A LP Vision garante cobertura para o seu óculos de todos os defeitos de material e de fabricação por 12 meses para armações feitas com o material acetato, e 3 meses para armações feitas com o material TR90, contados a partir da data de recebimento. Esta garantia se estende apenas ao comprador original.

Lentes arranhadas ou quebradas são consideradas consequência do uso incorreto do(s) produto(s) pelo Cliente e sua reparação/substituição não é coberta pela garantia. Por isso é importante que o cliente confira o(s) produto(s) no momento da entrega.

 

Produto coberto

Os Óculos LP VISION adquiridos em LPVISION.COM.BR, Lojas de Revenda, Marketplace ou um revendedor autorizado LP VISION.

Dentro do período de garantia, a LP VISION reparará ou substituirá qualquer peça com defeito de material ou de fabricação. Todos os reparos e serviços de garantia devem ser executados por um técnico especialista autorizado LP VISION ou por um revendedor autorizado LP VISION.

 

Fora de garantia

Apenas produtos LP VISION autênticos serão garantidos.
Reparos necessários para uso diferente do uso normal, incluindo, entre outros: danos, defeitos ou quebras resultantes de uso indevido, abuso, acidentes, alterações e uso inadequado ou irracional do produto.
Desgaste normal, incluindo arranhões na lente ou destroços acidentais da armação.
Armações que foram perdidas ou roubadas.
Trabalho corretivo necessário para reparos feitos por qualquer pessoa que não seja um técnico autorizado LP VISION.


 

Como obter serviço de garantia para produtos cobertos

Se você comprou seu produto no site LPVISION.COM.BR ou em qualquer Marketplace e ainda estiver dentro do período de cobertura da garantia, envie um e-mail para atendimento@lpvision.com.br com o assunto "Solicitação de serviço de garantia" para obter instruções e suporte.

Após o contato pela equipe de atendimento por telefone ou e-mail e autorizado a substituição ou devolução , por favor embale seu(s) produto(s) LP Vision em uma caixa e o(s) envie para o nosso endereço utilizando o serviço de logística indicado pela equipe de atendimento. Lembre-se de incluir a cópia da Nota Fiscal.

 

O que enviar para usufruir do serviço de garantia?

1. Nome completo do Cliente que adquiriu o(s) produto(s), endereço atualizado e formas de contato (telefone e email).

2. Um breve relato sobre o problema ou o serviço que você está solicitando.

3. Cópia da Nota Fiscal.

4. Produto(s) devidamente embalado(s) conforme acima indicado.

 

Entre em contato

Horário de Atendimento
De: Segunda à Sexta
Das: 10:00h as 16:30h

Ligue para a LP VISION
Pedidos e Devoluções

(11) 4792-4894

 

Certificado de Garantia

Este produto é garantido pela LP Vision contra vícios ou defeitos de fabricação apurados pela nossa Equipe Técnica. O vício ou defeito de fabricação, caso seja encontrado, implicará na substituição gratuita da armação ou da parte defeituosa desta última, com exceção das lentes, que em caso algum serão substituídas.

A garantia não compreende:

Os defeitos decorrentes de acidentes (batidas, amassamentos, etc.), do uso impróprio ou abusivo da armação e de alterações, reparações ou manipulações realizadas por pessoas não autorizadas pela LP Vision.

Recomenda-se, portanto, conservar cuidadosamente o presente certificado de garantia.

 

 

CANAIS DE ATENDIMENTO

☎️ SAC
Ver Telefones
Horário de atendimento:
de segunda a sexta das 10h ás 16:30h
(exceto feriados)


✉️ E-mail
Nos envie um
e-mail ;)